COMO INICIAR NO MARKETING MULTINÍVEL?

85

Para quem quer ser um profissional e obter sucesso, saber como iniciar no Marketing Multinível é essencial.

Muitas pessoas se aventuraram neste negócio e iniciaram de forma inadequada, consequentemente não alcançaram os resultados esperados e vindo logo o desanimo desistiram.

A verdade é que no Marketing Multinível ou Marketing de Rede, como também é conhecido, a pessoa tem que se profissionalizar como, por exemplo, um engenheiro estuda no mínimo 4 anos para obter o seu diploma.

Iniciar neste negócio e não buscar treinamento com certeza que não é viável, o máximo que podemos conseguir é uma renda extra sem grandes resultados.

Se você quer viver do Marketing Multinível, com certeza que é um ótimo negócio e que dá a possibilidade de iniciar com baixo investimento, mas seja um profissional.

SEJA RACCO CLIQUE AQUI - COMO INICIAR NO MARKETING MULTINÍVEL?

Então como iniciar no Marketing Multinível?

start marketing multinível 1024x429 - COMO INICIAR NO MARKETING MULTINÍVEL?

Para iniciar você precisa colocar em prática 5 prioridades na sua vida e de maneira nenhuma abrir mão delas.

As 5 prioridades são:

  • Manter-se ativo na sua empresa

A maioria das empresas do MMN (Marketing Multinível) exigem uma ativação que pode ser mensal, semestral ou anual, cada empresa tem suas particularidades em seu plano de negócios e para ganhar as bonificações, os prêmios e desenvolver o negócio é preciso estar ativo.

A ativação pode ser uma compra mínima de produtos ou não, o objetivo é manter o negócio pois, como em qualquer empresa, precisa-se de movimentações em dinheiro para obter lucros e desse lucro é retirado as bonificações pagas aos revendedores que podem chegar a ótimos ganhos e conquistar a sonhada liberdade financeira.

  • Movimentação mensal de produtos

Você também precisará revender alguns produtos da empresa, mas muito cuidado nesta parte, se você não tem experiencia em vendas não é recomendável adquirir um valor alto em produtos para que não fique com aquele monte de mercadoria parada em casa, um valor médio recomendado seria R$300,00 por mês para que você aprenda a vender primeiro e aos poucos ir aumentando as vendas usando o lucro para adquirir mais produtos.

  • 6h de estudo por semana

Como já dito anteriormente, você terá que se tornar um profissional para obter sucesso no Marketing Multinível e para isso será necessário estudar. Participe dos treinamentos da empresa, busque conhecimento pela internet, leia livros sobre o assunto, peça ajuda para aqueles que já tem experiencia neste ramo, mantenha-se em contato com a pessoa que te indicou o negócio e com toda a equipe.

  • Participar de todos os eventos

É essencial participar dos eventos da empresa e eventos promovidos pela equipe da cidade. Esses eventos te manterão em contato com pessoas motivadas que sempre estarão a disposição para te ajudar nas dificuldades e te manterá motivado. Também são nesses eventos que acontecem treinamentos e apresentações da oportunidade para novas pessoas que entrarão para o negócio, então leve os seus convidados.

Também existem os grandes eventos promovidos pela empresa que costumam ser anual ou semestral, não deixe de participar porque nesses eventos você terá contato com vários líderes e possibilitará ver o negócio de uma forma mais ampla, a motivação que se obtém nesses eventos é contagiante e te levará a focar ainda mais no objetivo.

  • Trazer pessoas para o negócio

Esta prioridade merece muita atenção e cuidado pois é ela que fará a rede crescer e trazer grandes ganhos.

Novamente você precisa desenvolver uma estratégia profissional para trazer pessoas, mas basicamente você precisa deixar que as pessoas conheçam o seu trabalho sem ficar atacando todos que aparecem na sua frente com a apresentação do negócio, tenha calma, a venda dos produtos já é uma forma de divulgar.

Outra forma de divulgar é usando os produtos da empresa, algumas pessoas irão perguntar sobre os produtos ou sobre a empresa.

Para executar bem esta prioridade de trazer pessoas é muito importante que você se mantenha em contato com o maior número de pessoas possível e sempre faça novas amizades, nunca sabemos quem é a pessoa certa para o negócio, então não despreze ninguém.

Se sair atacando todos como um caçador isso dará a impressão que você simplesmente está interessado em cadastrar pessoas para ganhar dinheiro, a essência do Marketing Multinível é ajudar pessoas a mudar de vida e os ganhos são consequência desse trabalho.

Por fim procure pessoas que se comprometam com essas 5 prioridades antes de se cadastrarem, pessoas que não se comprometem não permanecem no negócio.

Seja exemplo para sua equipe

trabalhe 300x212 - COMO INICIAR NO MARKETING MULTINÍVEL?

Quem se propõem a trabalhar com Marketing Multinível tem que ser exemplo nessas prioridades, isso é um compromisso com o seu próprio sucesso e com você mesmo.

Quem realmente acredita que o MMN pode mudar vidas, coloca em prática essas prioridades, isso dará condição de cobrar da sua equipe e quando pessoas verem o empenho do seu trabalho se interessarão pelo negócio, pois será um negócio sério e profissional.

Então, como iniciar no Marketing Multinível?

Buscando conhecimento, praticando e se tornando um profissional, assim conquistará a sua liberdade financeira.

Quer saber como divulgar seu Marketing M ultinível na Internert - COMO INICIAR NO MARKETING MULTINÍVEL?

Curta e compartilhe
Avatar

Leandro de Freitas Padula

Durante a crise econômica de 2015 no Brasil eu fiquei desempregado e isso não foi para mim o fundo do poço, mas sim uma oportunidade para iniciar meu próprio negócio que tanto desejava. Hoje trabalho com vendas diretas e Marketing Multinível e estou muito satisfeito pela oportunidade que tive e pela experiência que a vida me trouxe com as dificuldades. Agradeço a Deus por esta grande oportunidade e quero ajudar a todos que quiserem embarcar nesta viagem de superação e sucesso.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.