MARKETING MULTINÍVEL VALE A PENA?

85

Muitas pessoas demonstram interesse pelo Marketing Multinível, mas ficam com essa dúvida,” Marketing Multinível vale a pena “?

O Marketing Multinível ou Marketing de Rede tem sido um tipo de negócio bem polêmico e a causa disso é o fracasso de muitos e o sucesso de poucos.

Para sabermos se vale a pena ou não temos que analisar vários fatores que são indispensáveis para o sucesso no Marketing Multinível e saber se vale a pena para você.

O Marketing Multinível vale a pena para você?

marketing multinível funciona 1024x683 - MARKETING MULTINÍVEL VALE A PENA?

O primeiro passo é saber o que você quer alcançar, definir um objetivo e após elaborar uma estratégia para alcançar esse objetivo, a estratégia pode ou não ser o Marketing Multinível.

É semelhante viajar para um determinado lugar pela primeira vez, você não conhece o caminho, mas vai precisar conhece-lo por um mapa, GPS ou pedindo informações a outras pessoas, em comparação, o lugar é o objetivo e o caminho a estratégia.

Os objetivos que as pessoas traçam neste ramo são vários, os mais comuns são obter uma renda extra, ser somente um vendedor dos produtos e se manter somente com as vendas ou seguir a carreira do Marketing Multinível, a maioria escolhe a carreira.

A renda extra

Aqueles que escolhem a renda extra, na maioria das vezes tem um objetivo pequeno como pagar uma dívida, construir ou reformar a casa, complementar o salário para ter um padrão vida financeira um pouco melhor, etc.

Não alcançam grandes resultados por não desenvolverem o Marketing de Rede e muitos acabam desistindo com o tempo ou após ter alcançado o objetivo.

Ser um vendedor

Algumas pessoas decidem ser revendedores dos produtos, quem entra nesse negócio com esse objetivo, na maioria das vezes, gostam de trabalhar com vendas e já aprenderam como trabalhar com vendas ou decidem aprender, acabam passando a vida trabalhando dessa forma, suprem as suas necessidades básicas e não desenvolvem o plano de carreira do Marketing de Rede, consequentemente não alcanção grandes resultados.

A carreira do Marketing Multinível

A maioria das pessoas que ingressão neste negócio escolhem seguir a carreira do Marketing Multinível pela esperança de obter ótimos ganhos financeiros, ganhar prêmios, viagens e alcançar a tão sonhada liberdade financeira, o problema é que muitos não alcançam seus objetivos por não usar a estratégia correta.

racco é beleza qualidade 300x300 - MARKETING MULTINÍVEL VALE A PENA?

O grande número de pessoas que decidiram seguir a carreira e não alcançaram os grandes resultados ficam insatisfeitos, às vezes sofrem até prejuízos financeiros e acabam falando mal do negócio, gerando uma má compreensão e má imagem do Marketing Multinível.

Para alcançar os grandes resultados é necessário que a pessoa interessada se profissionalize no Marketing Multinível e trabalhe de verdade, infelizmente a maioria trabalha de forma amadora, que não funciona, levando às decepções.

Como saber se vale a pena?

Para saber se o Marketing Multinível vale a pena para você é preciso ter objetivos claros e estar disposto a estudar, aprender a estratégia correta e usa-la para alcançar o objetivo.

Antes de entrar no negócio conheça várias empresas, busque informações sobre o plano de negócios, conheça os produtos e veja com qual empresa você se identifica melhor e cuidado com as fraudes, busque empresas já consolidadas no mercado.

SEJA RACCO CLIQUE AQUI - MARKETING MULTINÍVEL VALE A PENA?

Se você quer somente uma renda extra ou ser um vendedor o trabalho será menor, mas ainda assim terá que desenvolver a habilidade de vendas.

Se você quer desenvolver a carreira do Marketing Multinível e alcançar grandes resultados, é necessário se profissionalizar e trabalhar muito como em qualquer outro negócio, Marketing Multinível é mais uma forma de empreender, é uma profissão que também precisa ser aprendida para valer a pena.

Quer saber como se profissionalizar? Leia mais um artigo clicando aqui.

Curta e compartilhe
Avatar

Leandro de Freitas Padula

Durante a crise econômica de 2015 no Brasil eu fiquei desempregado e isso não foi para mim o fundo do poço, mas sim uma oportunidade para iniciar meu próprio negócio que tanto desejava. Hoje trabalho com vendas diretas e Marketing Multinível e estou muito satisfeito pela oportunidade que tive e pela experiência que a vida me trouxe com as dificuldades. Agradeço a Deus por esta grande oportunidade e quero ajudar a todos que quiserem embarcar nesta viagem de superação e sucesso.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.